Quadrilha fugia nesta caminhonete Hilux com placas de Crateús
Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar durante uma perseguição policial após mais um ataque a banco no Ceará. Desta vez, a ação criminosa aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza, quando os caixas da agência do Bradesco do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, foram violados na noite da última segunda-feira (25). Utilizando diversas ferramentas, a quadrilha violou os caixas e retirou o dinheiro, fugindo em seguida em dois veículos. Um deles, porém, foi interceptado por uma patrulha da PM quando seguia em fuga pela Rodovia Sol-Poente (Estruturante). A operação terminou na prisão de dois homens e uma mulher. Parte da quadrilha fugia numa Hilux preta com placas JXF-8194, inscrição de Crateús (CE), quando foi perseguida e interceptada.
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon