Vanderlei Alves Chaves e Jackson da Silva Rodrigues foram presos em flagrante
Jussara Gomes também estava na Hilux usada na fuga da quadrilha e foi detida
Três pessoas foram detidas em flagrante pela Polícia Militar durante uma perseguição policial após mais um ataque a banco no Ceará. Desta vez, a ação criminosa aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza, quando os caixas da agência do Bradesco do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (56Km da Capital), foram violados na noite desta segunda-feira (25).
Utilizando diversas ferramentas, a quadrilha violou os caixas e retirou o dinheiro, fugindo em seguida em dois veículos. Um deles, porém, foi interceptado por uma patrulha do 12º BPM (Caucaia) quando seguia em fuga pela Rodovia Sol-Poente (Estruturante). A operação terminou na prisão de dois homens e uma mulher.
Transferência
Levado para o plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), o trio confessou participação do crime. No interior da Hilux havia parte das ferramentas usadas para violar os caixas eletrônicos do Bradesco.
A Polícia Militar informou que outros componentes do bando teriam conseguido fugir em um Renault prata.
Os suspeitos presos deverão ser transferidos, nesta terça-feira (26), da DMC para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) que vai aprofundar as investigações sobre a atuação do bando.
Fonte Fernando Ribeiro
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon