| ( Foto: Fabiane de Paula ) |
Os feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e os soldados à Delegacia, onde serão ouvidos
Uma discussão após bebedeira envolvendo quatro policiais militares resultou em três pessoas feridas a bala na manhã deste sábado (16) na Avenida Gomes de Matos, bairro Jardim América, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, um subtenente, um sargento e um popular ficaram feridos na ação. Dois soldados foram encaminhados ao 34º DP (Centro), para prestar esclarecimentos.
Conforme relatos de populares, o sargento e o subtenente chegaram ao estabelecimento em uma Toyota Hilux, acompanhados de um casal. Os dois soldados já estavam no local, ingerindo bebida alcoólica. Houve um desentendimento entre os militares, e pelo menos duas armas foram sacadas. Houve o tiroteio e três pessoas ficaram feridas.
Diário do Nordeste
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon