Uma nova transferência de presos aconteceu da Delegacia Regional para a Cadeia Pública de Iguatu, na tarde desta terça-feira, 10, por volta das 16h. A decisão foi tomada com o apoio do Juiz Josué de Souza Lima em conjunto com a Secretaria de Justiça do Ceará. A saída dos presos aconteceu após uma nova tentativa de rebelião na Delegacia de Iguatu que aconteceu na noite da última segunda-feira, 09, onde foi evitada a desordem com o apoio de policiais militares enviados pelo 10º BPM.
A operação de transferência teve a participação de cerca de 20 homens, policiais civis e militares fortemente armados acompanhavam o comboio com os detentos, que antes de entrarem na Cadeia Pública de Iguatu passaram pelo IML para realizar exames de corpo delito.
“Saíram quinze, mas ainda ficaram quatorze homens, mas ajuda e muito, traz tranquilidade para nossa equipe, que precisa estar nas ruas na busca de informações para elucidar crimes, além de executar prisões, agradeço a justiça de Iguatu e principalmente aos amigos da imprensa que nos ajudaram e muito neste momento. Não posso deixar de falar na parceria com o comandante do 10º BPM, Tibúrcio, que ao saber da nossa necessidade, sempre está a disposição”, disse o delegado Jerffison Pereira.
Fonte:Pinheirinho.net
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon