
Três policiais militares foram mortos e um ficou ferido durante tiroteio com bandidos armados de fuzil no Distrito de Juatama, município de Quixadá (a 158Km de Fortaleza). Conforme a Polícia, outros dois militares teriam sido feito reféns pelos criminosos, mas já foram liberados. Os nomes e as patentes ainda não foram divulgados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram deslocadas para a região.
Houve tiroteio e os militares acabaram mortos. Um dos policiais foi levado para o hospital com um tiro na perna. O estado de saúde dele é grave. Equipes das polícias Civil e Militar da região, além do patrulhamento especializados do BPChoque estão realizando buscas aos criminosos.
Mais informações em instantes
Diário do Nordeste
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon