Animais apreendidos/DIVULGAÇÃO
Uma operação realizada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental resultou na prisão de dois agricultores e apreensão de armas e animais silvestres, na tarde desta sexta-feira, 26, na zona rural de Jaguaribe, a 291 km de Fortaleza.
Os presos foram identificados como Elizeu Fernandes de Lima Neto, 45 anos, e Manuel Paiva Duarte, 55 anos. A dupla foi levada à Delegacia Regional de Jaguaribe, sendo autuada por porte ilegal de arma e crime ambiental.
Uma operação realizada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental resultou na prisão de dois agricultores e apreensão de armas e animais silvestres, na tarde desta sexta-feira, 26, na zona rural de Jaguaribe, a 291 km de Fortaleza.
Os presos foram identificados como Elizeu Fernandes de Lima Neto, 45 anos, e Manuel Paiva Duarte, 55 anos. A dupla foi levada à Delegacia Regional de Jaguaribe, sendo autuada por porte ilegal de arma e crime ambiental.
Os animais, de acordo com o tenente-coronel Mota, foram encaminhados ao escritório do Ibama em Iguatu.
Dupla foi presa por crime ambiental e porte ilegal de arma/DIVULGAÇÃO
AUTOR: O POVO
AUTOR: O POVO

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon