Segundo informações de populares, por volta das 21:00 de quarta feira dia (05), cerca de 08 homens, invadiram o Distrito de São Paulinho e deram início a insultos e agressões contra várias pessoas que estavam no bar do Edmundo. Três vítimas foram agredidas fisicamente varias vezes por estes elementos . As vitimas foram socorridas as pressas para a cidade de Acopiara e Catarina.
Ainda segundo populares, após as agressões os agressores deram toque de recolher nos moradores da Vila de São Paulinho que se encontravam nas calçadas. Neste momento várias viaturas das cidades de Acopiara e Catarina estão em busca desses elementos .
Fotos das vítimas:
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon