Carro é incendiado em pátio da polícia em Buriti Alegre, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um homem é suspeito de incendiar o próprio carro, que estava apreendido no pátio da Polícia Civil, em Buriti Alegre, região sul de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no sábado (5). O veículo havia sido retido porque estava com a documentação atrasada.
De acordo com a corporação, o carro se envolveu em um acidente e a polícia identificou a irregularidade no documento assim que chegou ao local. Segundo a PM, o homem foi em casa, voltou com um galão cheio de combustível e incendiou o veículo, que ficou completamente destruído.
A PM informou que o homem fugiu e está sendo procurado para dar esclarecer o fato.
Carro ficou completamente destruído, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
G1/GO
Um homem é suspeito de incendiar o próprio carro, que estava apreendido no pátio da Polícia Civil, em Buriti Alegre, região sul de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no sábado (5). O veículo havia sido retido porque estava com a documentação atrasada.
De acordo com a corporação, o carro se envolveu em um acidente e a polícia identificou a irregularidade no documento assim que chegou ao local. Segundo a PM, o homem foi em casa, voltou com um galão cheio de combustível e incendiou o veículo, que ficou completamente destruído.
A PM informou que o homem fugiu e está sendo procurado para dar esclarecer o fato.
G1/GO

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon