Nesta sexta-feira e sábado haverá reforço na fiscalização nos pontos de saída de Fortaleza, principalmente nas CE 040 (Aquiraz), CE 060 (Maracanaú) e CEs 090 e 085 (Caucaia). O trabalho de combate à alcoolemia também terá esforço especial para evitar que motoristas alcoolizados insistam em dirigir.
As equipes contarão com os equipamentos de fiscalização eletrônica para que seja respeitado o limite de velocidade. Detran e PRE recomendam que os motoristas usem o cinto de segurança, mantenham em dia a carteira de habilitação, o licenciamento anual, e mantenham o respeito à legislação de trânsito: não ultrapassar em faixa contínua, trafegar com o veículo com seus sistemas funcionando (elétrico, freio, suspensão).
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon