Dia 06/03/2017, por volta das 18:00hs., o policiamento de serviço na Cadeia Pública de Iguatu 1º SGT PM MENDONÇA, 2º SGT PM CLODOALDO e SD R. GOMES, apreendeu 08 trouxinhas de maconha, que foi arremessada para dentro da cadeia, vindo a cair no telhado. A droga apreendida foi entregue aos agentes penitenciários para adoção da medida cabível.
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon