Topic que fazia linha Jucás/Iguatu é assaltada


Na tarde deste sábado (05) por volta das 14h uma topic que fazia a linha Jucás/Iguatu foi assaltada por três adolescentes, é o que afirmou o comando da Polícia Militar. Segundo os militares os três acusados, entraram no transporte e armados com uma faca, revólver e possivelmente um simulacro, anunciaram o assalto. A ação durou poucos minutos e aconteceu na localidade do Planalto em Jucás, os infratores roubaram um celular e a quantia de R$ 560,00. As vítimas disseram aos militares que os criminosos seriam adolescentes e que um deles poderia estar utilizando uma arma de brinquedo. Os infratores fugiram tomando rumo ignorado e diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar.


Postado por Pinheirinho

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon