Foram apreendidos armas, munições maços de cigarros, aparelhos celulares e R$ 7 mil em espécie.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/M/A/qkZ2ELTdKMmufDYFuYoQ/raio-e-cotar.png)
Operação apreendeu dinheiro, armas e munições em Boa Viagem. — Foto: MPCE
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) cumpre dez mandados em operação contra envolvidos com tráfico de drogas e assalto a bancos, entre outros crimes, na cidade de Boa Viagem, no Ceará, na manhã desta quinta-feira (9). São seis mandados de busca e apreensão, dois de prisão temporária e dois de prisão preventiva.
No decorrer da operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de calibres 38, 12,16 e 357, além de maços de cigarros que podem ser provenientes de contrabando do Paraguai e ainda aparelhos celulares e R$ 7 mil em espécie.
A Justiça estadual autorizou as buscas. A Operação Storm é uma continuação da Operação Strike, deflagrada no ano passado. O objetivo é combater o crime organizado. Participaram da operação agentes da Delegacia Regional de Canindé, do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Boa Viagem e Canindé.
Por G1 CE
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon