Seleção brasileira tem novidades na escalação

Seleção brasileira tem novidades na escalação
Nem Willian, nem três volantes: Bernard será titular da seleção brasileira hoje na vaga de Neymar. O atacante ex-Atlético Mineiro entrará em campo no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17 horas, ao lado de Oscar, Hulk e Fred.

A outra novidade do Brasil para a semifinal contra a Alemanha será a entrada de Dante no lugar de Thiago Silva, suspenso. A dúvida na lateral direita também está esclarecida: Maicon segue como titular, com Daniel Alves no banco de reservas.

Na Alemanha, o centroavante Klose será mantido como titular - se marcar um gol, ele ultrapassa Ronaldo como maior artilheiro de todas as Copas, com 16. O capitão Lahm jogará na lateral-direita, e não pelo meio.

As escalações serão as seguintes:

Brasil: Júlio César, Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo e Fernandinho; Hulk, Oscar e Bernard; Fred.

Alemanha: Neuer, Lahm, Hummels, Boateng e Hoewedes; Khedira, Schweinsteiger, Kroos e Ozil; Müller e Klose.

Homenagem a Neymar

Seleção brasileira tem novidades na escalação

Os jogadores da Seleção Brasileira homenagearam Neymar depois do almoço desta terça-feira no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, antes do jogo contra a Alemanha, às 17 horas. Todos os atletas do grupo fizeram o gesto com os braços que remete a Neymar: 'é tóis'.

- A camisa 10 do Neymar está em cada um de nós. Vamos jogar também para ele, que está em nossos corações. Força, Neymar - disse David Luiz.

Msn Brasil

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon