Agricultor comete suicídio por enforcamento em Catarina

Agricultor comete suicídio por enforcamento em Catarina
Em menos de 30 dias o município de Catarina registrou dois suicídios por enforcamento. No dia 15 de julho, o agricultor Vanderlyn Augusto de Oliveira, 45 anos de idade, mais conhecido por Delí, cometeu suicídio por enforcamento, na localidade de Sitio Fechado, zona rural de Catarina.

Já na tarde desta terça-feira (12/08) (ontem) mais um suicídio por enforcamento foi registrado na zona rural deste município. De acordo com informações da Policia Militar local, trata-se de Antonio Nogueira Feitosa (36), agricultor, residentes na localidade de Lagoa Redonda, a 7km da sede do município de Catarina, as margens da rodovia CE-277 que liga Catarina a Acopiara.
Familiares da vitima disseram que a senhora Terezinha mãe do Antonio Nogueira, estranhou a demora do mesmo e ao abrir a porta do banheiro que fica no quintal da residência se deparou com o seu filho já sem vida, dependurado por uma corda presa na linha do telhado.

A Policia Militar de Catarina foi acionada para atender a ocorrência e não tinha mas nada a fazer a não ser conduzir o corpo para a pedra do Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, em Catarina, que posteriormente foi levado pelo rabecão para o IML de Iguatu.
Não se sabe o motivo que levou o agricultor Antonio Nogueira Feitosa de 36 anos de idade tirar a própria vida.

*Com informações do Blog do Diomar Araújo 

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon