Por isso, o número de ônibus para cumprir os horários extras é de 153 veículos a mais do que no período normal da semana, totalizando 383 ônibus a circular, durante o período, nas rodovias, interligando a capital e municípios do Interior. Na Semana Santa, os passageiros costumam se deslocar para os municípios do sertão cearense, para a Zona Norte, Vale do Jaguaribe e Centro-Sul.
Os municípios praianos são menos procurados nessa época. Por isso as cidades que receberão mais passageiros são Quixadá, Quixeramobim, Tauá, Crateús, Morada Nova, Russas, Jaguaruana, além de Sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte e Crato.
O número de viagens também será maior: são 1.900 por dia. Em período normal, ao todo são realizadas 1.143 viagens por dia, pelo sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.*Com CNEWS
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon