Bandidos armados com fuzil assaltam banco em São Luiz do Curu

Bandidos armados com fuzil assaltam banco em São Luiz do Curu

Uma quadrilha armada com pistolas e fuzis invadiu, assaltou clientes e funcionários de uma agência bancária do município de São Luís do Curu, a 79 km de Fortaleza. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará é o 19º ataque contra bancos em 2015. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que a ação do grupo ocorreu por volta das 10h30 e os suspeitos agiram com violência. Ainda segundo a polícia, cerca de oito homens participaram do assalto.

Bandidos armados com fuzil assaltam banco em São Luiz do Curu

Os suspeitos entraram no banco, fizeram o segurança refém e roubaram uma quantia ainda não revelada. Conforme a Polícia, no momento da ação, havia clientes no banco, mas ninguém ficou ferido. Os acusados renderam os funcionários e exigiram uma quantia em dinheiro que estava no caixa.Equipes da Polícia Militar de Mombaça, Senador Pompeu, Piquet Carneiro e Tauá realizam buscas na região com intuito de prender os suspeitos.

Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Rural (Cotar) e Força Tática de Apoio (FTA) também participam das perseguições. Até o fim da manhã desta terça-feira ninguém foi preso.*Com informações do G1

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon