Segundo informações da polícia, José Nilton da Silva, Francisco Vilmário da Silva e Francisco Pereira da Silva planejavam um novo assalto, quando foram surpreendidos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos e da Delegacia de Defraudações e Falsificações.
Com o trio, foram encontrados um fuzil calibre 762, cujo uso é restrito para forças armadas, um carregador para munição calibre 30, três veículos e 700g de cocaína e crack, além de uma balança de precisão.
De acordo com o delegado Rafael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Nilson tem mandados em aberto em vários estados brasileiros. Três deles são no Ceará.
Os mandados são por assaltos em agências bancárias, homicídios, sequestro e tráfico de drogas. Vilmário responde por pelo menos 20 procedimentos, entre receptação, roubo e homicídio. Ele é acusado de participar de assaltos em Redenção e Aracati. Francisco Pereira responde a cinco procedimentos por roubo. Assim como Vilmário, ele tem envolvimento no assalto a uma agência bancária de Redenção.
Os três estão presos na Delegacia de Roubos e Furtos.* Com informações do portal CNEWS
Os três estão presos na Delegacia de Roubos e Furtos.* Com informações do portal CNEWS
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon