Dupla foge com R$ 30 mil de clientes de agência bancária

Dois homens foram assaltados nesta segunda-feira (16), próximos a uma agência do Banco do Brasil, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. As vítimas foram abordadas ao saírem do prédio, com uma quantia avaliada em aproximadamente R$ 30 mil.


Segundo testemunhas, o carro das vítimas, que não tiveram os seus nomes revelados, estava parado em um prédio do outro lado da rua e era fiscalizado por flanelinhas. Os clientes foram rendidos por dois homens em uma moto.

Uma das vítimas foi jogada ao chão, enquanto o outro se manteve em pé com o dinheiro. Os dois suspeitos conseguiram pegar o dinheiro e fugiram rumo à avenida Raul Barbosa. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas é funcionário de uma construtora.*CNEWS

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon