A Policia Civil de Quixadá, anunciou em sua fanpage o inquérito policial que apurou a emboscada contra os policiais militares, após seis meses de investigações, prisões e ainda solicitações de prisões preventivas chegou ao fim.
Após seis meses da morte dos policiais ; Sargento Francisco Guanabara Filho, o Cabo Antonio Joel de Oliveira Pinto e o Soldado Antonio Alves. Na tarde do dia 30 de junho de 2016 foram mortos por assaltantes no distrito de Juatama, zona rural de Quixadá.
A conclusão da investigação policial no inquérito finalizado com 06 indiciados pela morte fria e cruel de tais policiais, tentativa de homicídio com relação a um, sequestro com relação a outros dois, roubo a vários carros tomados de assalto durante a fuga e por crime de associação criminosa.Tendo ainda, outras 06 pessoas, também indiciadas pelo crime de associação criminosa.
“Desde já, a delegada de polícia, à frente das investigações agradece ao apoio e confiança irrestrito do poder judiciário e do Ministério público dessa comarca, que sempre, esteve à disposição,em todas as nossas provocações quando se tratava de segregar um indivíduo que poderia atrapalhar nas investigações. Sem vocês, certamente não tivéssemos tanto êxito”. postado na pagina social da Delegacia Regional de Quixadá.
DELEGADA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE QUIXADÁ – ANA CLAUDIA NERY – FOTO CLEUMIO PINTO
A Delegada Ana Claudia Nery, ressaltou a importância da população durante a apuração dos fatos que através de denuncias anônimas ajudaram a policia a desvendar o crime. O agradecimento a todos os policiais civis que de forma diuturnamente não cessaram um só minuto ao serem provocados, em fazer diligências que muitas vezes, entraram noite a dentro, quando muito de suas famílias em casa, esperavam. “Sem vocês, não teríamos levantamento de provas tão importante” agradeceu a delegada.
A postagem fecha afirmando; ” Com a certeza que a justiça foi feita, fechamos esse ciclo e torcemos para que os foragidos um dia apareçam”.
Fonte:Sertão Alerta
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon