CLÁSSICO-REI Policial é ferido por estilhaços de bomba durante escolta de torcida



Resultado de imagem para plantaõ policial
Incidente aconteceu pròximo ao terminal de ônibus do Antônio Bezerra

Um sargento do Comanto Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar ficou ferido por estilhaços de uma bomba artesanal durante uma escolta à uma torcida organizada do Fortaleza Esporte Clube, pròximo ao terminal de ônibus do Antônio Bezerra, na tarde deste domingo (22), horas antes do clássico Fortaleza x Ceará, pelo Campeonato Cearense.

Segundo o comandante de policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, os policiais militares realizavam a escolta dos torcedores quando foram surpreendidos com o arremesso de uma bomba artesanal conhecida popularmente como "cabeça de nego", que partiu de um torcedor não identificado.

O artefato bateu em um muro e os estilhaços que compõem a bomba atingiram o braço do sargento. O militar teve uma luxação no braço, foi atendido na hora e voltou a trabalhar, de acordo com o coronel Souto.

Pré-jogo foi tranquilo, avalia comandante

Para o comandante de policiamento da Capital, o momento de pré-jogo, quando os torcedores se deslocaram para a Arena Castelão horas antes da partida, foi tranquilo. Segundo ele, o maior incidente acometeu o sargento do Cotam, no bairro Antônio Bezerra.

Foram registradas confusões em alguns momentos do deslocamento dos torcedores, em pontos como a Avenida Silas Munguba, em frente à Universidade Estadual do Ceará (Uece), e os terminais de ônibus da Lagoa e do Antônio Bezerra.


DN

Relacionadas

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon

:)
:(
=(
^_^
:D
=D
=)D
|o|
@@,
;)
:-bd
:-d
:p
:ng
:lv